[Vídeo] Condutor de veículo perde o controle, capota e atinge praça em São Miguel dos Campos
O condutor do veículo deverá ser responsabilizado e arcará com os danos ocasionados ao local público.
![[Vídeo] Condutor de veículo perde o controle, capota e atinge praça em São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/t-kAPgJIxWFG0AlD-kSDz-v3wro=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-06-02-at-165050.jpeg)
Um homem que conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, saiu ileso após um acidente, ocorrido na manhã deste domingo (2), na rua Cel. José Antônio da Cruz (rua do Cemitério), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com informações de populares, o carro trafegava em alta velocidade e seguia sentido a região central da cidade, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou em cima da praça.
Ainda Segundo informações apuradas, sem lesões aparentes, o homem se retirou do local acompanhado de outras duas pessoas, antes mesmo da chegada da polícia.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), compareceu ao local e recolheu o automóvel à sede do órgão.
O condutor do veículo deverá ser responsabilizado e arcará com os danos ocasionados ao local público.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
