Motoboy sai para fazer entrega e é morto com 11 tiros em Rio Largo
Perícia encontrou substância parecida com drogas nas roupas dele

Um jovem de 21 anos, que trabalhava como motoboy, foi morto com 11 tiros no bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, nesse domingo (02).
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, o dono do estabelecimento em que ele trabalhava estava à procura do jovem porque ele estava desaparecido desde a última entrega.
No local do crime, moradores disseram ter escutado os disparos de arma de fogo, mas não há informações sobre suspeitos. A família do jovem esteve no local e afirmou desconhecer que a vítima tinha envolvimento com o tráfico.
Durante a perícia, foram encontradas uma quantidade de uma substância parecida com entorpecente nas roupas da vítima, além de dinheiro.
Além da PM, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiverm no local.
Últimas notícias

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
