[Vídeo] Polícia Civil prende homem foragido por roubo, em Maceió
Homem foi localizado e preso na semana passada, no bairro Clima Bom
![[Vídeo] Polícia Civil prende homem foragido por roubo, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DTRpUuagEzT8v6GjroL3F_BFsNU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/suspeito-9.jpg)
A Diretoria e Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) prendeu um homem, de 39 anos, acusado de roubo, no ano de 2008. O crime foi cometido na Rua das Flores, no Centro de Maceió.
O foragido foi localizado e preso na semana passada no bairro Clima Bom, em Maceió. Os agentes da Dracco deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações, a vítima estava passando na rua quando foi abordada pelo autor que, mediante ameaça, simulando que estava armado, subtraiu uma bolsa com todos seus pertences pessoais.
O autor do crime foi condenado pelo Poder Judiciário a oito anos de prisão, em regime fechado, mas estava foragido. Ele foi encaminhado para o Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde realizará DIA S de busca ativa para o sarampo e rubéola em Palmeira

Prefeitura de Penedo retira lixo e material descartado de forma irregular nas ruas da cidade

Por meio da Semede, prefeitura de Palmeira realiza ação de Busca Ativa no bairro Xucurus

Penedo recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Presidente do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, e o advogado Lucas Barbosa participaram do Encontro Estadual do MDB em Maceió

Acidente grave é registrado na rodovia AL-220, em Monteirópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
