Polícia captura suspeito de movimentar tráfico no Tabuleiro
Suspeito estava foragido e foi localizado no Santos Dumont
A Polícia Civil cumpriu, um mandado de prisão de sentença condenatória por tráfico de drogas em desfavor de um homem, de 40 anos. Ele foi capturado pela equipe da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando do delegado Igor Diego.
O foragido foi localizado e capturado no bairro Santos Dumont, em Maceió, na última quinta-feira (30). Segundo informações da Dracco, o homem é traficante conhecido no Tabuleiro dos Martins, em Maceió e já foi preso três vezes por tráfico de entorpecentes.
Após a realização dos procedimentos legais efetuados pela Polícia Civil, o acusado foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Denúncias
Para combater a atuação de grupos criminosos no Estado, a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas via 181, do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
