[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a loja na Serraria
O acusado teria roubado mais duas outras lojas em sequência
Imagens de câmeras de segurança flagraram um assalto a mão armada em uma loja de alimentos fitness nessa segunda-feira (03), no bairro Serraria, em Maceió.
De acordo com as imagens, o suspeito estava de boné branco, vestindo uma camisa branca, com uma camisa de manga longa por baixo, e usava calça preta e chinelo.
A ação dura pouco mais de um minuto. O acusado puxa a arma e ameaça a mulher que estava no caixa. E em seguida, a mulher retira o dinheiro e entrega ao homem.
Durante o crime, estava um casal na loja com uma criança. O criminoso chegou a dizer algo para o homem que sai de perto do caixa, coloca a criança no colo e fica perto da esposa enquanto ele sai da loja.
Além desse assalto, o suspeito teria cometido mais outros dois assaltos em outros estabelecimentos da região. Ainda não há informações sobre a identidade dele.
Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
