Bombeiros, Perícia e PM retomam resgate de corpo concretado em região de mata
Jovem, de 21 anos, estava desaparecido desde domingo

O resgate do corpo de um jovem enterrado e concretado em uma região de mata, no Conjunto Aprígio Vilela, foi retomado nessa quarta-feira (09).
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da PM e da Perícia Oficial foram acionadas na terça-feira, mas não foi possível retirar o corpo por ser um terreno de difícil acesso.
Os criminosos teriam enterrado o corpo em uma cova rasa e, em seguida, derramado cimento por cima. A perícia encontrou sacos de cal e de 50 kg de cimento.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas até o local para auxiliar no resgate.
O jovem foi identificado como Roniel Lopes da Silva, de 21 anos. Ele tinha envolvimento com drogas e estava desaparecido desde o domingo (02).
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
