Janones sai escoltado da Câmara após confusão com Nikolas Ferreira
Bate-boca que quase virou briga generalizada após a sessão do Conselho de Ética que resultou no arquivamento do processo de investigação contra o deputado mineiro
Após escapar do processo que poderia culminar na cassação de seu mandato, o deputado André Janones (Avante-MG) saiu escoltado da Câmara. O motivo: uma confusão com o colega mineiro Nikolas Ferreira (PL-MG).
O Conselho de Ética da Câmara arquivou a representação contra Janones por suposta prática de rachadinha. O resultado foi criticado pelos deputados de oposição que se encontravam na sessão.
Com o fim dos trabalhos, Janones passou a ser hostilizado por alguns parlamentares com gritos de ‘rachador’ e ‘covarde’. Entre eles estavam o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), Zé Trovão (PL-SP), delegado Éder Mauro (PL-PA). O coach Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo, também participou da sessão e participou de parte das provocações, mas não se envolveu na briga que se sucedeu.
Últimas notícias
Francisco Sales lança campanha com eventos em Arapiraca e Maceió
'Serial killer de Maceió' nega ser psicopata em primeira entrevista após prisão
Mãe de adolescente esfaqueada diz que ataque foi motivado por vingança
Conselho Tutelar acompanha caso de adolescente de 12 anos esfaqueada em União
Ponte corre risco de desabar na zona rural do município de Jacuípe
No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade com ciclovias
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
