Janones sai escoltado da Câmara após confusão com Nikolas Ferreira
Bate-boca que quase virou briga generalizada após a sessão do Conselho de Ética que resultou no arquivamento do processo de investigação contra o deputado mineiro
Após escapar do processo que poderia culminar na cassação de seu mandato, o deputado André Janones (Avante-MG) saiu escoltado da Câmara. O motivo: uma confusão com o colega mineiro Nikolas Ferreira (PL-MG).
O Conselho de Ética da Câmara arquivou a representação contra Janones por suposta prática de rachadinha. O resultado foi criticado pelos deputados de oposição que se encontravam na sessão.
Com o fim dos trabalhos, Janones passou a ser hostilizado por alguns parlamentares com gritos de ‘rachador’ e ‘covarde’. Entre eles estavam o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), Zé Trovão (PL-SP), delegado Éder Mauro (PL-PA). O coach Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo, também participou da sessão e participou de parte das provocações, mas não se envolveu na briga que se sucedeu.
Últimas notícias
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
