Durante operação em Maceió, Polícia prende duas pessoas e apreende armas
Além das armas, também foram apreendidos 45 gramas de maconha

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou apreensão de duas armas de fogo e drogas durante cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A ação resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 20 munições, uma balança de precisão, 45 gramas de maconha e um aparelho celular. Além dos objetos, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
Policiais do 4º e 12º Batalhões, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Choque (CPChoque) participaram da operação Mutatio Mores, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas na capital e prender autores de crimes. A operação foi desencadeada após levantamentos da Diretoria de Inteligência da Corporação. (DINT).
Últimas notícias

Homem é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira em Santana do Ipanema
Durante operação, motociclista é preso por embriaguez ao volante na Av. Antônio Gouveia

Caso Micaela e Vitória: Polícia descarta possibilidade de feminicídio; namorado de vítima segue preso

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
