Durante operação em Maceió, Polícia prende duas pessoas e apreende armas
Além das armas, também foram apreendidos 45 gramas de maconha
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou apreensão de duas armas de fogo e drogas durante cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A ação resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 20 munições, uma balança de precisão, 45 gramas de maconha e um aparelho celular. Além dos objetos, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
Policiais do 4º e 12º Batalhões, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Choque (CPChoque) participaram da operação Mutatio Mores, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas na capital e prender autores de crimes. A operação foi desencadeada após levantamentos da Diretoria de Inteligência da Corporação. (DINT).
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
