Polícia Militar apreende armas, munições e drogas na capital
As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Universitária, Gruta de Lourdes e Prado
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu, durante o serviço operacional dessa terça-feira (4), uma arma de fogo, munições, drogas e aparelhos celulares. As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Universitária, Gruta de Lourdes e Prado.
Na parte alta da cidade, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) conduziram uma pessoa à Central de Flagrantes, após denúncia de populares sobre uma movimentação estranha em uma residência de um condomínio da região.
Ao verificar, a PM se deparou com um homem em frente à casa. Após proceder com a abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantidade de entorpecentes e, após autorização para busca domiciliar, apreenderam 2,5Kg de maconha, 25 gramas de cocaína, 12 caixas de Rohypnol, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Guarnições da Companhia de Polícia Militar Independente – Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPMI/RAIO) registraram a apreensão de uma pistola nove milímetros, nove munições de mesmo calibre, 20 gramas de maconha e oito gramas de cocaína, em uma região conhecida como Grota do Grutão, após uma abordagem de rotina. O material estava com dois indivíduos, que foram detidos e encaminhados à delegacia.
Apreensão de aparelho celulares
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após uma denúncia de roubo de aparelho celular no bairro do Prado, chegaram até uma residência do bairro, após indicação do dispositivo de rastreamento do aparelho.
No local, e após autorização de busca domiciliar, os policiais encontraram 13 aparelhos celulares dentro de uma mochila. O proprietário da residência informou que havia adquirido os produtos pelo valor de R$ 5 mil e que, por trabalhar com manutenção de aparelhos celulares, utilizaria os mesmos para retirada de peças em sua loja.
Como não havia procedência dos aparelhos, o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes.