Avenida do Benedito Bentes terá bloqueio parcial para retirada de antena
Tráfego de veículos será alterado a partir da noite desta sexta-feira (7)
Um trecho da Avenida Norma Pimentel, no Benedito Bentes, será bloqueado para o tráfego de veículos a partir da noite desta sexta-feira (07). A interdição acontece para garantir a segurança viária na região, durante a retirada de uma antena de telefonia. O serviço tem previsão de ser concluído na noite do próximo domingo (10).
O equipamento fica nas proximidades do Terminal de Integração do Benedito Bentes. Com isso, a interdição será feita no espaço entre as ruas Jurituba e B. Quarenta e Três. Com o bloqueio, o trânsito de veículos e de algumas linhas de ônibus será desviado.
Confira abaixo:
- Os motoristas que seguem pela Av. Benedito Bentes e acessam a Norma Pimentel, sentido Av. Pratagy, podem seguir pela Rua Jussara, e na sequência pelas ruas B. Trinta e Nove e Jurituba, e na sequência optar pela Rua Dr. Érico Fontes Lima ou B. Quarenta e Um, e seguir pela Rua B.Cinquenta e Um até a Av. Pratagy;
- Os ônibus que acessam o terminal pela Av. Norma Pimentel, sentido Av. Benedito Bentes/Av. Pratagy, não terão o trajeto alterado, pois o bloqueio acontece após o terminal;
- Os motoristas que seguem pela Av. Norma Pimentel da Costa, sentido Av. Pratagy/Av. Benedito Bentes, podem acessar a Rua B. Quarenta e Um, seguindo pelas ruas B. Quarenta e Três, Dr. Érico Fontes Lima ou B. Quarenta e Nove, acessando a Rua Jurituba, seguindo pela Rua B. Trinta e Nove até a Av. Benedito Bentes e caso desejem retornar a Av.Norma Pimentel, poderá seguir pela Rua Jussara.
- Os ônibus que saem do terminal sentido Av. Pratagy, podem seguir pela Rua Jussara, e na sequência pelas ruas B. Trinta e Nove e Jurituba, e na sequência optar pela Rua Dr. Érico Fontes Lima ou B. Quarenta e Um, e seguir pela Rua B. Cinquenta e Um até a Av. Pratagy.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a sinalização é de responsabilidade da empresa queexecutará os serviços. Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) farão rondas na região para checar as sinalizações e,
caso haja necessidade, orientar os condutores.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
