Avenida do Benedito Bentes terá bloqueio parcial para retirada de antena
Tráfego de veículos será alterado a partir da noite desta sexta-feira (7)
Um trecho da Avenida Norma Pimentel, no Benedito Bentes, será bloqueado para o tráfego de veículos a partir da noite desta sexta-feira (07). A interdição acontece para garantir a segurança viária na região, durante a retirada de uma antena de telefonia. O serviço tem previsão de ser concluído na noite do próximo domingo (10).
O equipamento fica nas proximidades do Terminal de Integração do Benedito Bentes. Com isso, a interdição será feita no espaço entre as ruas Jurituba e B. Quarenta e Três. Com o bloqueio, o trânsito de veículos e de algumas linhas de ônibus será desviado.
Confira abaixo:
- Os motoristas que seguem pela Av. Benedito Bentes e acessam a Norma Pimentel, sentido Av. Pratagy, podem seguir pela Rua Jussara, e na sequência pelas ruas B. Trinta e Nove e Jurituba, e na sequência optar pela Rua Dr. Érico Fontes Lima ou B. Quarenta e Um, e seguir pela Rua B.Cinquenta e Um até a Av. Pratagy;
- Os ônibus que acessam o terminal pela Av. Norma Pimentel, sentido Av. Benedito Bentes/Av. Pratagy, não terão o trajeto alterado, pois o bloqueio acontece após o terminal;
- Os motoristas que seguem pela Av. Norma Pimentel da Costa, sentido Av. Pratagy/Av. Benedito Bentes, podem acessar a Rua B. Quarenta e Um, seguindo pelas ruas B. Quarenta e Três, Dr. Érico Fontes Lima ou B. Quarenta e Nove, acessando a Rua Jurituba, seguindo pela Rua B. Trinta e Nove até a Av. Benedito Bentes e caso desejem retornar a Av.Norma Pimentel, poderá seguir pela Rua Jussara.
- Os ônibus que saem do terminal sentido Av. Pratagy, podem seguir pela Rua Jussara, e na sequência pelas ruas B. Trinta e Nove e Jurituba, e na sequência optar pela Rua Dr. Érico Fontes Lima ou B. Quarenta e Um, e seguir pela Rua B. Cinquenta e Um até a Av. Pratagy.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a sinalização é de responsabilidade da empresa queexecutará os serviços. Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) farão rondas na região para checar as sinalizações e,
caso haja necessidade, orientar os condutores.
Últimas notícias
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
