Defesa Civil de Maceió está com todas as equipes em campo atendendo a população
Capital alagoana registra 90 mm de chuvas neste sábado (8)
A Defesa Civil de Maceió acompanha em tempo real as condições do tempo na capital alagoana. Nas últimas 24 horas, os pluviômetros espalhados por vários bairros da cidade já registram um acumulado de 90 mm de chuvas.
Em junho já choveu 188 mm, o que representa 59% do esperado para todo o mês, que é um acumulado de 323 mm.
Foram registradas até o momento oito ocorrências neste sábado (8), sendo sete delas por deslizamento de barreiras, sem vítimas. As equipes do órgão já se deslocaram para os locais, para atender a população.
A Defesa Civil Municipal está em nível operacional de atenção e já emitiu alerta para a possibilidade de deslizamentos. A previsão indica possibilidade da continuidade de chuvas, podendo se estender até a manhã de domingo (9).
Para qualquer ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil de Maceió pelo 199 ou 156. E para receber a mensagem de alerta, pode se cadastrar enviando o CEP por mensagem de texto para 40199.
Últimas notícias
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
