[Vídeo] Riacho do Silva transborda e causa alagamentos no bairro de Bebedouro
Motoristas e motociclistas se arriscam nas ruas alagadas
O Riacho do Silva transbordou neste sábado (8) no bairro de Bebedouro, causando alagamentos e transtornos no trânsito da região. A água invadiu diversas ruas, com destaque para a Rua Cônego Costa, um dos principais corredores de transporte da capital alagoana.
Apesar do risco, motoristas motociclistas e pedestres foram flagrados tentando atravessar as áreas alagadas, ignorando os perigos associados à força das águas e à visibilidade reduzida. A situação prejudicou a mobilidade dos moradores e trabalhadores da região.
Outro ponto crítico de alagamento foi identificado na Rua Prefeito Joatas Malta de Alencar, onde o nível da água também subiu rapidamente, agravando ainda mais os problemas de tráfego no bairro.
Vídeos enviados por moradores mostram a gravidade dos alagamentos e a dificuldade enfrentada pelos transeuntes. Confira:
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
