[Vídeo] Riacho do Silva transborda e causa alagamentos no bairro de Bebedouro
Motoristas e motociclistas se arriscam nas ruas alagadas
O Riacho do Silva transbordou neste sábado (8) no bairro de Bebedouro, causando alagamentos e transtornos no trânsito da região. A água invadiu diversas ruas, com destaque para a Rua Cônego Costa, um dos principais corredores de transporte da capital alagoana.
Apesar do risco, motoristas motociclistas e pedestres foram flagrados tentando atravessar as áreas alagadas, ignorando os perigos associados à força das águas e à visibilidade reduzida. A situação prejudicou a mobilidade dos moradores e trabalhadores da região.
Outro ponto crítico de alagamento foi identificado na Rua Prefeito Joatas Malta de Alencar, onde o nível da água também subiu rapidamente, agravando ainda mais os problemas de tráfego no bairro.
Vídeos enviados por moradores mostram a gravidade dos alagamentos e a dificuldade enfrentada pelos transeuntes. Confira:
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
