Homem acusado de tráfico é preso pela polícia
Acusado entrou dentro de uma residência, mas foi preso pelos policiai
Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela polícia na noite deste sábado (9), em Maceió. O acusado ao avistar a viatura da Polícia Militar se livrou de partes da droga e tentou fugir, entrando em uma residência. A tentativa não deu certo e o homem acabou sendo preso.
Isso aconteceu por volta das 21 horas, nas proximidades do Fórum de Justiça do Barro Duro, na Avenida Juca Sampaio. A equipe da Força Tática 1, estava em patrulhamento na localidade, que é bastante conhecida da polícia, quando viram um home que, ao avistar a viatura, jogou algo no chão e saiu correndo. Os policias seguiram o home que entrou dentro de uma residência e se escondeu em um dos quartos da casa.
Um tumulto chegou a acontecer, segundo os policiais, incitado pelo acusado. Uma equipe da PM foi até o local ajudar na ocorrência. Quando os policiais prenderam a vítima viram duas “petecas” de cocaína ao lado do suspeito que disse ser suas. O objeto jogado pelo acusado, antes da abordagem, foi classificado pelos policiais como uma parte maior de cocaína.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
