[Vídeo] Homem saca pistola e ameaça outro, dentro de uma loja de conveniência em Maceió
Confusão foi encerrada sem que a PM tivesse sido acionada
![[Vídeo] Homem saca pistola e ameaça outro, dentro de uma loja de conveniência em Maceió](https://img.7segundos.com.br/TGzon_-vZBXrfs9wnU3tEpCvA6k=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pc-2.jpeg)
Uma discussão, onde um homem saca uma pistola e aponta para a cabeça de outro homem, viralizou nas redes sociais na manhã de sábado (8). Segundo relatos a confusão aconteceu entre um integrante das forças de segurança pública do estado, e outro também integrante, que estava fazendo um “bico” como segurança em uma loja de conveniência de posto de combustível na cidade de Maceió.
Nas imagens, aparece o suposto segurança empurrando um dos homens, depois a confusão se generaliza e um dos homens saca a pistola e aponta para a cabeça do segurança. O momento fica tenso e as pessoas que estão dentro da loja procuram se abrigar.
Depois de um período de “deixa disso”, o homem que empunha a arma vai embora e tudo volta a normalidade dentro.
Nas redes sociais, que envolvem grupos relativos a segurança pública, a indignação foi grande e o fato mais estranhado por todos foi o motivo da Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo, não ter sido acionada. Outro ponto relatado nos grupos de WhatsApp é de que os envolvidos seriam da Polícia Penal e o outro da Militar.
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
