Projeto do Governador Paulo Dantas promete melhorar qualidade de vida dos Maceioenses
Com parcerias técnicas entre as prefeituras locais e o Governo Federal, o projeto visa implementar soluções sustentáveis e eficientes para garantir uma mobilidade urbana de qualidade na capital alagoana
A mobilidade urbana em Maceió tem sido um desafio constante, mas uma nova iniciativa promete transformar essa realidade. Um projeto ambicioso está sendo desenvolvido para melhorar significativamente a locomoção, mobilidade e acessibilidade de todos os moradores da região metropolitana.
Com parcerias técnicas entre as prefeituras locais e o Governo Federal, o projeto visa implementar soluções sustentáveis e eficientes para garantir uma mobilidade urbana de qualidade na capital alagoana. "Estamos empenhados em mudar a realidade que os maceioenses vivem. Com essas parcerias, temos certeza de que criaremos soluções que beneficiarão a todos", afirmou Paulo Dantas, governador de Alagoas.
Recentemente, Paulo Dantas, acompanhado pelo secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e sua filha Paula Dantas, sobrevoou a cidade de Maceió para avaliar os principais problemas de trânsito. Durante a inspeção, o governador reafirmou seu compromisso em estabelecer colaborações com a prefeitura de Maceió e o governo estadual para implementar melhorias no tráfego da capital.
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
