Sem saber de suspensão no atendimento, pacientes vão até o Pam Salgadinho
Atendimento foi cancelado por manutenção na rede elétrica
Pacientes desavisados foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (11) ao chegar no Pam Salgadinho, no Centro de Maceió, e descobrirem que os atendimentos do dia inteiro haviam sido suspensos devido a uma manutenção na rede elétrica.
O cancelamento chegou a ser anunciado nas redes sociais da Prefeitura Municipal, mas nem todos souberam da notícia. Diversos idosos, muitos vindo de municípios do interior, compareceram ao posto de saúde e encontraram apenas o aviso de suspensão e dois funcionários que estavam explicando a situação.
Segundo a nota da prefeitura, o atendimento será retomado normalmente na quarta-feira (12) e pacientes que tiveram suas consultas canceladas serão remarcados para o dia 25 de junho.
Usuários que não puderem comparecer neste dia devem procurar a direção do Pam Salgadinho para remarcar a atendimento.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
Vereador cobra manutenção de ar-condicionado em creche com alunos autistas em Jequiá da Praia
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta
Motoqueiro é detido por receptação e veículo é apreendido em Matriz de Camaragibe
Revestir Pisos e Revestimentos chegou e já se tornou destaque em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
