Câmera de segurança flagra assalto a mão armada em academia na Santa Lúcia
O acusado chegou a apontar a arma para a recepcionista e outras pessoas do estabelecimento
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento de um assalto a mão armada em uma academia nesta terça-feira (11), no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
De acordo com as imagens, é possível ver momento que o homem entra na loja apontando a arma para a recepcionista do estabelecimento. O indivíduo chega a apontar a arma para clientes da academia e sai com um objeto nas mãos. A ação dura pouco menos de um minuto.
O suspeito estava com uma mochila nas costas, com um boné na cabeça, relógio no braço esquerdo, vestindo uma camiseta e uma calça jeans.
Ainda não há informações da identidade do acusado. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
