Avenidas, ruas e praças do bairro do Poço recebem 300 luminárias de LED
Região com grande fluxo de pessoas e tráfego de veículos intenso ficará mais segura com o projeto de requalificação implantado pela Autarquia Municipal de Iluminação Pública
A Autarquia Municipal de Iluminação de Maceió (Ilumina) iniciou a instalação de 300 luminárias em LED em praças, ruas e avenidas do bairro do Poço. O projeto beneficia localidades como a Vila dos Bancários, Avenida Cid Scala e as rua Lafaite Belo, Pedro Paulino e 13 de Maio, entre outras.
De acordo com o diretor-presidente da Ilumina, Gutenberg de Melo, o objetivo da autarquia é levar iluminação de qualidade a um extenso quadrante, com intensa movimentação viária e de transporte coletivo, que dá acesso ao bairro de Jaraguá.
“A via Cid Scala, desde a Bomba da Marieta, por exemplo, vai receber o LED. Ela é uma rua margeada pelo Riacho do Sapo, então os novos equipamentos luminosos vão beneficiar motoristas e pedestres, vai ampliar a sensação de segurança e dialogar também com outras obras e ações importantes da Prefeitura de Maceió como o Renasce Salgadinho e o São João de Maceió”, explica Melo.
Ainda no bairro do Poço, na última semana, a Ilumina já havia realizado a requalificação luminosa nas Avenidas Brasil, Avenida Presidente Agostinho da Silva Neves e a Rua Coronel Adauto (Travessa Dona Constança), conhecida como Rua do INSS.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
