Homem é preso acusado de matar assassino de irmão com enxadadas
A vítima teria matado a tiros o irmão do acusado

Um homem, de 32 anos, foi preso após estar foragido há 10 anos, após matar Ivanildo Santos, de 37 anos, com golpes de enxada na zona rural do município de Cajueiro. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (13) pela Polícia Civil.
O crime ocorreu no dia 6 de julho de 2014, após Ivanildo matar, a tiros, o irmão do acusado preso, de nome Tony da Silva, de 21 anos.As investigações apontaram que o crime se deu por vingança.
Ivanildo teria assassinado Tony, depois de uma discussão e acabou tendo o corpo desfigurado pelas enxadadas desferidas pelo irmão da vítima, agora, preso.
Após cometer o homicídio, o acusado sumiu de Cajueiro, indo residir na Ilha do Tibiri – local de difícil acesso - na cidade de Barreiros, em Pernambuco, onde morava atualmente com a mulher e cinco filhos.
O homem preso foi levado par a Central de Flagrantes de Maceió e será submetido a audiência de custódia na Comarca de Cajueiro. Após decisão, poderá ser encaminhado para o sistema prisional.
Últimas notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
