Lider do tráfico e acusado de homicídios é preso durante operação contra grupo de traficantes em Maceió
Homem é suspeito de chefiar tráfico no Jacintinho e Feitosa

O suspeito de liderar o tráfico na região do Jacintinho e Feitosa, além de ser acusado de homicídios no Vale do Reginaldo, foi preso nesta sexta-feira (14) durante operação policial contra grupo de traficantes em Maceió.
“Alisson”, como foi identificado, é procurado desde o ano passado por conta das acusações de homicídio e também a suspeita de ser líder de tráfico. Além dele, quatro armas de fogo também foram apreendidas.
De acordo com informações da Polícia, guarnições do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se depararam com o grupo suspeito no Forene. Devido à resistência dos infratores, os militares utilizaram de força para neutralizá-los, posteriormente encaminhado o grupo ao Hospital Geral do Estado (HGE).
As viaturas então se dirigiram à Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) para registrar a ocorrência. Mais informações serão dadas assim que a ocorrência for concluída.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
