Após desentendimento, dono de bar na Jatiúca saca arma contra cliente
A discussão não deixou nenhum ferido
O dono de um bar na Jatiúca, área nobre da capital alagoana, sacou uma arma após discutir com um homem que frequentava o estabelecimento. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (14).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem ameaça disparar com uma arma de fogo.
As pessoas que frequentam o bar ficaram assustadas com a movimentação, mas não souberam dar maiores detalhes sobre o ocorrido.
O vídeo foi gravado de um prédio próximo ao local. Nas imagens é possível ver dois homens discutindo, quando um estapeia o outro. Após devolver a agressão, o primeiro - dono do restaurante - saca a arma de fogo ameaçando disparar.
Até o fechamento desta matéria não se tem informações sobre a motivação do desentendimento e não há, também, informações se a polícia foi acionada.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
