Piloto de 9 anos está em estado grave após acidente de moto em Interlagos
Jovem segue internado em estado grave no Hospital Albert Einstein
Um piloto argentino de 9 anos está em estado grave após sofrer um acidente na última sexta-feira (14) durante um treino livre da 4ª etapa do SuperBike Brasil, campeonato de motociclismo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Lorenzo Somaschini está internado na UTI do Hospital Albert Einstein.
Segundo a organização do campeonato, Lorenzo caiu durante o treino próximo à saída do Pinheirinho, um dos setores de Interlagos. Ele foi atendido no local pela equipe médica e pela ambulância da Unidade de Terapia Intensiva.
Posteriormente, o menino chegou a ser encaminhado para a sala de emergência do local, onde seu quadro clínico foi estabilizado. O piloto foi conduzido para o Hospital Pedreira e permaneceu até a madrugada deste sábado (15), quando foi transferido para o Hospital Albert Einstein, onde segue internado, em estado grave e em observação.
Em nota, a Super Bike afirmou que a organização do campeonato está prestando assistência ao piloto e à família dele.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
