Piloto de 9 anos está em estado grave após acidente de moto em Interlagos
Jovem segue internado em estado grave no Hospital Albert Einstein
Um piloto argentino de 9 anos está em estado grave após sofrer um acidente na última sexta-feira (14) durante um treino livre da 4ª etapa do SuperBike Brasil, campeonato de motociclismo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Lorenzo Somaschini está internado na UTI do Hospital Albert Einstein.
Segundo a organização do campeonato, Lorenzo caiu durante o treino próximo à saída do Pinheirinho, um dos setores de Interlagos. Ele foi atendido no local pela equipe médica e pela ambulância da Unidade de Terapia Intensiva.
Posteriormente, o menino chegou a ser encaminhado para a sala de emergência do local, onde seu quadro clínico foi estabilizado. O piloto foi conduzido para o Hospital Pedreira e permaneceu até a madrugada deste sábado (15), quando foi transferido para o Hospital Albert Einstein, onde segue internado, em estado grave e em observação.
Em nota, a Super Bike afirmou que a organização do campeonato está prestando assistência ao piloto e à família dele.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
