Suspeitos de triplo homicídio na Barra de São Miguel morrem em confronto com a Polícia
Na operação, foram apreendidas quatro armas de fogo e o carro utilizado pelos suspeitos, que foram apresentados na delegacia.

Quatro criminosos, envolvidos em um ataque a tiros que resultou na morte de três pessoas e feriu uma quarta no município de Barra de São Miguel no último sábado (15), foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (17) enquanto seguiam para Maceió. Segundo a polícia, os suspeitos estavam ligados ao tráfico de drogas na região e todos possuíam antecedentes criminais e mandados de prisão em aberto.
A ação policial, coordenada pelo serviço de inteligência, localizou o veículo prata usado no crime. Durante a abordagem, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram baleados, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Além disso, a polícia informou que o grupo havia cometido uma tentativa de homicídio horas antes em Roteiro e estava em fuga em direção à capital alagoana.
Na operação, foram apreendidas quatro armas de fogo e o carro utilizado pelos suspeitos, que foram apresentados na delegacia.
Os garçons Luiz Carlos Barbosa dos Santos, 18 anos, Henrique Rodrigues da Silva Junior, 18 anos, e o estudante Dario Keven Albuquerque de Almeida, 17 anos, foram assassinados por homens encapuzados na calçada de uma rua na madrugada de sábado. Uma quarta pessoa conseguiu sobreviver ao ataque.
De acordo com a polícia, as vítimas eram usuárias de drogas e foram enganadas pelo grupo, que se passou por policiais. Os jovens foram obrigados a colocar as mãos na cabeça antes de serem atingidos pelos disparos.
A polícia ainda não divulgou os nomes dos mortos em confronto.
Últimas notícias

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Santana do Ipanema

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
