Ex-reitor da Uneal sofre agressões no interior do Rio Grande do Norte
Jairo Campos é pré-candidato a prefeito no município Francisco Dantas
Jairo Campos, ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) foi vítima de agressões durante comemoração do seu aniversário no último fim de semana em Francisco Dantas, cidade do interior do Rio Grande do Norte.
Segundo relatos de testemunhas, as agressões partiram de apoiadores do atual governo da cidade, devido ao fato de Jairo Campos (PT) ser pré-candidato a prefeitura.
Ao lado de amigos e familiares nas celebrações, o ex-reitor ainda assim foi vítima de xingamentos e agressões verbais por parte de pessoas vinculadas ao prefeito José Adolfo.
Os xingamentos evoluíram para vias de fato, e pessoas presentes procuraram as autoridades para realizar uma queixa contra os agressores.
Depois da confusão, Jairo declarou esperar que as autoridades cumpram com o papel de evitar novas situações de violência, para que o processo eleitoral seja justo e pacífico.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
