Homem é preso após ameaçar companheira para pagar dívida com drogas
O acusado teria pego uma faca na cozinha durante as ameaças

Um homem foi preso após ameaçar a companheira para pagar uma dívida com drogas, na noite dessa segunda-feira (17), na zona rural do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da polícia, a mulher relatou que o companheiro é usuário de drogas e queria pegar o celular dela para realizar uma transferência de dinheiro para pagar uma dívida com drogas.
Em seguida, a vítima teria se negado, quando o suspeito foi na cozinha da residência e pegou uma faca para ameaçá-la. Ela teria conseguido fugir para a casa da sogra e acionou a polícia.
A guarnição foi até a residência, prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde ficou preso pelo crime de ameaça e violência contra a mulher.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
