Homem sofre queda de moto e é flagrado com drogas em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem sofreu uma queda de moto e foi flagrado com drogas no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (17), na ‘Rua da Pista’, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento no histórico povoado quando viram dois suspeitos numa motocicleta. Os PMs deram ordem de parada, mas eles não obedeceram. O condutor perdeu o controle direcional do veículo e houve a queda.
Os militares fizeram a abordagem e com o homem que estava na garupa da motocicleta foram encontradas 200 bombinhas de crack. Ele assumiu o entorpecente e disse que apenas pegou uma carona e informou ainda que o motoqueiro não tinha envolvimento com a droga.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O motoqueiro também foi encaminhado para a delegacia para depor como testemunha.
Veja também
Últimas notícias
Carreta da Saúde é lançada em Arapiraca com oferta de exames para população feminina
Seduc realiza 5ª convocação do PSS para psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas
Unidades do Hemoal funcionam em escala especial no feriadão do servidor público
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em estado de decomposição na Gruta
Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
