Homem é morto após tentativa de sequestro por trio encapuzado
Os acusados efetuaram quatro disparos contra a vítima

Um trio encapuzado é acusado de assassinar um homem, de 36 anos, na tarde dessa terça-feira (18), na rua Gilberto Vieira, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações de populares, os três suspeitos chegaram com um carro não identificado e tentaram colocar a vítima dentro do veículo. Como eles não conseguiram, efetuaram quatro disparos contra o rapaz.
Dos quatro tiros, dois atingiram a região da cabeça e dois na região do tórax. O homem estava vestindo uma calça escura e camisa cinza.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
