Homem ameaça companheira com faca por ciúmes no Benedito Bentes
A vítima informou que o acusado estava bêbado e chegou a quebrar vidros da casa
Um homem, de 53 anos, foi preso após ameaçar a companheira por ciúmes na noite dessa terça-feira (18), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações da polícia, a vítima relatou que foi ameaçada pelo acusado que estava bêbado e portando uma faca. Ela tentou o colocar para fora de casa e no momento, ele teria dado um soco no vidro da porta, causando lesões na própria mão.
A mulher também relatou que o motivo são desentendimentos por ciúmes e que já teria tentado terminar o relacionamento outras vezes.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso em flagrantes pelos crimes de ameaça e violência contra mulher.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
 
            Ao lado do presidente Lula, Rafael Brito participa da sanção do ‘SUS da Educação’
 
            Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro nos dias 1º, 8 e 9 de novembro
 
            Colisão entre carro e moto deixa jovem de 20 anos ferido em Delmiro Gouveia
 
            PRF cumpre mandado de prisão durante abordagem a veículo em Canapi
 
            Matriz de Camaragibe recebe triagem para cirurgias de catarata
 
            AL ganha centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		