Força Tarefa apreende arma e mais de dois quilos de cocaína no Trapiche
Equipes do Raio realizavam motopatrulhamento pela localidade, quando perceberam um indivíduo arremessando uma sacola plástica
Um homem de 24 anos foi preso em posse de mais de dois quilos de cocaína e uma arma de fogo após ação de militares do Programa Força Tarefa da Companhia de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I - Raio), na noite da última terça-feira (18), no Conjunto Virgem dos Pobres 2, no Trapiche da Barra, em Maceió.
Equipes do Raio realizavam motopatrulhamento pela localidade, quando perceberam um indivíduo arremessando uma sacola plástica. Segundo o comandante da patrulha, a atitude despertou a desconfiança dos militares, que realizaram uma busca pessoal. Foram encontrados cristais de cocaína no bolso do homem e no saco arremessado com ele.
O suspeito relatou a presença de mais entorpecentes em sua residência. No local, com a devida autorização, os militares iniciaram a busca domiciliar e encontraram uma arma de fogo calibre.9mm e o restante da droga em uma caixa em cima do guarda-roupa. Além disso, uma balança de precisão e oito munições intactas do mesmo calibre da arma também foram apreendidas.
Diante do flagrante, o homem, que já tinha passagem por homicídio, foi levado junto ao material apreendido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas pela delegada plantonista.
Números expressivos
Esta foi a segunda grande apreensão de cocaína feita pela PM-AL nos últimos três dias. No domingo (16), equipes do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) apreenderam mais de 11 quilos da droga após averiguação de uma denúncia em uma residencial no Benedito Bentes. A droga estava em posse de um indivíduo na casa da sua mãe. O suspeito revelou que estava comercializando os ilícitos com outro homem vindo de São Paulo.
A quantidade apreendida nas duas ações representa um prejuízo de mais de R$ 234.000,00 ao tráfico de drogas em Alagoas.
Últimas notícias
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Jovem que aplicava golpe do imóvel com a mãe por toda AL é presa em Arapiraca
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Após barulho de tiros, moradores encontram carro carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
