Falta de energia deixa município de Capela sem fornecimento de água
Falha na rede elétrica ocorre desde as 23h dessa quarta-feira (20)
A falta de energia elétrica deixou irregular, às 23h dessa quarta-feira (20), a estação de captação em Capela. Devido a essa situação, o abastecimento de água para o munícipio encontra-se deficiente.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a concessionária Equatorial Alagoas e aguarda o retorno do potencial elétrico. Assim que a energia for restabelecida, a água produzida será então repassada para a empresa responsável por distribuí-la à população.
Nota de esclarecimento – Equatorial Energia Alagoas:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta a captação localizada no município de Capela e uma equipe técnica já foi mobilizada para realizar uma inspeção minuciosa na rede elétrica, com o propósito de identificar a possível causa da interrupção do fornecimento de energia na unidade.
Caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais breve possível.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
