[Vídeo] Homem é atropelado na Av. Comendador Gustavo Paiva e deixa trânsito lento na região
Não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o incidente
Um homem, que não teve a identidade divulgada, sofreu um atropelamento no início da tarde deste sábado (22). O caso ocorreu na Av. Comendador Gustavo Paiva, no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, o incidente aconteceu no sentido bairro Jacarecica, próximo a esquina que dá acesso a rua Doutor Roland Simon.
Em um vídeo enviado por um internauta, é possível ver a vítima aparentemente consciente em uma maca, com uma faixa no pé esquerdo.
Continua após o vídeo
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os primeiros socorros.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o ocorrido.
*Estagiário sob supervisão da relação
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
