Homem é perseguido e morto em estacionamento de churrascaria, na Av Menino Marcelo
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem é visto correndo, na Avenida Menino Marcelo, na madrugada desta segunda-feira (24). Ele estaria sendo perseguido por dois suspeitos em uma moto. A vítima, apesar de tentar fugir, acaba sendo morta a tiros. O crime ocorreu em frente ao estacionamento da churrascaria Espetos do Picuí, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com relatos de uma testemunha que passa pelo local, a vítima teria vindo correndo em direção ao viaduto da Federal, chegando próximo ao Motel Padime. Em seguida, dois indivíduos em uma moto, de cor preta, começaram atirar em direção a vítima, que ainda tentou correr em direção contrária, mas não conseguiu fugir. Os suspeitos invadiram a contramão e concluíram a execução do rapaz no estacionamento da churrascaria.
Segundo informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na região do queixo, um abaixo do queixo e o terceiro abaixo do ouvido direito. A perícia esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis. Foi encontrado, com a vítima, um cartão bancário, o que sinaliza que não houve a intenção de roubo, mas sim, de uma execução.
Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
