Sepultamento de blogueiro assassinado em Junqueiro reúne amigos e familiares
Vítima foi morta com tiros na cabeça, dentro do próprio carro

O corpo do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, foi sepultado nesta quarta-feira (19), no município de Junqueiro. Amigos e familiares se reuniram para prestar as últimas homenagens durante o cortejo fúnebre, que percorreu as ruas da cidade até o cemitério local. Em respeito à memória de Adriano, os presentes se abstiveram de comentar sobre o crime que tirou sua vida.
Adriano Farias foi vítima de homicídio no qual, pelo menos, quatro dos oito tiros disparados contra a janela do lado do condutor de seu veículo o atingiram fatalmente.
“É um crime muito raro para uma região pacata no interior. E vamos elucidá-lo de forma rápida para coibir esses casos”, afirmou o delegado Eduardo Mero, que também pediu a colaboração da população, incentivando denúncias através do número 181.
A investigação do caso está sendo conduzida por uma comissão de investigadores, composta pelos delegados João Marcello (presidente do inquérito), Thales Araújo, Valter Nascimento e Bruno Emilio. As autoridades estão empenhadas em trazer respostas rápidas e justiça para o caso, que abalou a cidade de Junqueiro.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
