Vai curtir o São João Massayó? Aproveite que tem ônibus de graça
Durante sete dias de festa do polo Jaraguá, mais de duas mil viagens de 20 linhas estão programadas sem precisar pagar a tarifa
Enquanto o São João Massayó estiver agitando a cidade, a Prefeitura de Maceió concede a gratuidade das passagens de ônibus de 20 linhas que circulam até os polos Jaraguá e Benedito Bentes.
Durante os nove dias de festa, no estacionamento do bairro histórico, bem como nos dois dias de festejos no polo Benedito Bentes, nos dias 29 e 30 de junho, estão programadas cerca de 2.415 viagens de graça. O acesso é feito pela porta do meio dos veículos.
As linhas partirão das 18h às 23h e retornarão a partir das 23h30 até às 4h30. Nas proximidades da saída do evento, também haverá pontos de taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos.
De acordo com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) serão 15 linhas criadas especialmente para o polo Jaraguá e outras cinco linhas alimentadoras que partirão do polo Benedito Bentes, que vão transportar os passageiros do Terminal de Integração até os conjuntos residenciais do bairro.
A iniciativa visa promover mais mobilidade e acessibilidade àquela que se transformou na maior festividade junina do litoral do Brasil.
Confira as linhas de ônibus destinadas ao evento:
Polo Jaraguá
950 - PONTAL/JARAGUÁ (TRAPICHE-CENTRO)
951 - JOAQUIM LEÃO/JARAGUÁ (VERGEL-PONTA GROSSA)
952 - JOSÉ TENÓRIO/JARAGUÁ (SÃO JORGE-JACINTINHO)
953 - IPIOCA/JARAGUÁ (JACARECICA-PONTA VERDE)
954 - OURO PRETO/JARAGUÁ (SERRARIA-FEITOSA)
955 - CLIMA BOM/JARAGUÁ (ROSANE COLLOR-FAROL)
956 - RIO NOVO/JARAGUÁ (SANTA AMÉLIA-BEBEDOURO)
957 - SANTOS DUMONT/JARAGUÁ (TABULEIRO-FAROL)
958 - COLINA/JARAGUÁ (RUA DA FLORESTA-FEIRINHA-FAROL)
959 - CHÃ DA JAQUEIRA/JARAGUÁ (JOÃO SAMPAIO-FAROL)
960 - BENEDITO BENTES/JARAGUÁ (SANTA LÚCIA-FAROL)
961 - BENEDITO BENTES/JARAGUÁ (ROTA DO MAR-CRUZ DAS ALMAS)
962 - EUSTÁQUIO GOMES/JARAGUÁ (FORENE-MENINO MARCELO-JACINTINHO)
963 - VILLAGE II/JARAGUÁ (GRACILIANO RAMOS-FAROL)
964 - SALVADOR LYRA/JARAGUÁ (DUBEAUX LEÃO-CLETO MARQUES-FAROL)
Para o polo Jaraguá, o desembarque é na Av. Juca Nunes, em frente à Scoltt Segurança e o embarque é na Av. Walter Ananias, em frente ao Condomínio Rosa dos Ventos.
Polo Benedito Bentes
807 - T.I. BENEDITO BENTES/CONJUNTO APRÍGIO VILELLA (CAETÉS)
809 - T.I. BENEDITO BENTES/CONJUNTO LUIZ PEDRO (SELMA BANDEIRA)
812 - T.I. BENEDITO BENTES/CONJUNTO CARMINHA (FREI DAMIÃO)
4006 - T.I. BENEDITO BENTES/CONJUNTO BENEDITO BENTES I(MOCAMBO)
4011 - TERMINAL SALVADOR LYRA/T.I. BENEDITO BENTES
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
