Produtividade da Câmara Criminal cresce quase 13% no primeiro semestre
Foram 3.161 processos julgados de janeiro a junho deste ano; órgão é presidido pelo desembargador Celyrio Adamastor
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) julgou 3.161 processos no primeiro semestre deste ano. O número é quase 13% maior do que o registrado no mesmo período de 2023.
Foram ao todo 20 sessões, de janeiro a junho. A Câmara Criminal julga os recursos das sentenças e decisões de juízes criminais, do Tribunal do Júri e das Varas da Infância e da Juventude (em matéria de natureza infracional), além de pedidos de habeas corpus, desaforamento, entre outros.
O órgão é presidido pelo desembargador Celyrio Adamastor. Também integram a Câmara os desembargadores João Luiz Lessa e Ivan Brito, além do juiz convocado Alberto Jorge Correia. A próxima sessão do órgão acontece no dia 3 de julho, a partir das 9h.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
