Produtividade da Câmara Criminal cresce quase 13% no primeiro semestre
Foram 3.161 processos julgados de janeiro a junho deste ano; órgão é presidido pelo desembargador Celyrio Adamastor
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) julgou 3.161 processos no primeiro semestre deste ano. O número é quase 13% maior do que o registrado no mesmo período de 2023.
Foram ao todo 20 sessões, de janeiro a junho. A Câmara Criminal julga os recursos das sentenças e decisões de juízes criminais, do Tribunal do Júri e das Varas da Infância e da Juventude (em matéria de natureza infracional), além de pedidos de habeas corpus, desaforamento, entre outros.
O órgão é presidido pelo desembargador Celyrio Adamastor. Também integram a Câmara os desembargadores João Luiz Lessa e Ivan Brito, além do juiz convocado Alberto Jorge Correia. A próxima sessão do órgão acontece no dia 3 de julho, a partir das 9h.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
