Prefeitura divulga resultado da primeira fase do Acelera Maceió; confira!
Entrevista presencial acontecerá na estrutura do novo Supermercado São Domingos, na Av. Marília Mendonça, Cidade Universitária
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Extraordinária de Indústria, Comércio e Serviços (Seminc), divulgou nesta segunda-feira (24), o resultado da primeira fase do programa Acelera Maceió.
A lista dos candidatos aprovados na primeira etapa de seleção pode ser conferida aqui.
Os candidatos selecionados na primeira fase devem observar ao lado do nome, a data e a hora da entrevista presencial, que consta na lista divulgada.
A entrevista presencial acontecerá na estrutura do novo Supermercado São Domingos, que fica na Av. Marília Mendonça, Cidade Universitária.
Para realizar a entrevista presencial, os candidatos aprovados na primeira fase precisam comparecer no dia e na hora divulgados na lista, portando:
Documento oficial com foto;
CPF;
Currículo atualizado;
Caneta azul ou preta.
Na primeira fase, foram selecionados 408 candidatos. Na segunda fase (entrevistas), espera-se que sejam selecionadas 200 pessoas, o que vai depender do desempenho dos participantes.
Todas as dúvidas poderão ser enviadas através do direct do Instagram @SemincMaceio.
A primeira etapa consistiu na realização do processo seletivo, na modalidade de análise de currículos para vagas de emprego no Supermercado São Domingos.
As inscrições do programa foram abertas nos dias 20 e 21 de junho de 2024, através da plataforma on-line do Sine Maceió, obtendo um total de 3.460 inscritos.
Para selecionar os candidatos, foram observados os critérios de proximidade do endereço em relação à loja, escolaridade, pessoas com deficiência, experiência profissional e currículos de pessoas que almejam o primeiro emprego.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
