Cavalo que sofria maus tratos é resgatado em ação conjunta
A ação conjunta resultou na apreensão do animal e no início imediato de seu tratamento veterinário, na Unidade de Vigilância de Zoonoses.
O delegado Robervaldo Davino, da Delegacia de Crimes Ambientais, informou que, ao tomar conhecimento na tarde desta segunda-feira (24) de uma situação envolvendo um cavalo submetido a maus-tratos pelo seu proprietário, na capital alagoana, realizou a imediata apreensão do animal e início do tratamento veterinário.
Foi iniciada uma ação envolvendo a Delegacia de Crimes Ambientais, da Polícia Civil, Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e 4° Batalhão da Polícia Militar, além da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ).
A ação conjunta resultou na apreensão do animal e no início imediato de seu tratamento veterinário, na Unidade de Vigilância de Zoonoses.
“Reforçamos que o responsável pelos maus-tratos será responsabilizado criminalmente pelos seus atos”, disse o delegado Robervaldo Davino.
Últimas notícias
Integrante de quadrilha que roubava canetas emagrecedoras é preso em Maceió
Democracia está nas mãos do povo, não em palácios, diz Cármen Lúcia
Estrela Brasil é condenada por negar cobertura de veículo furtado
Árvore cai e atinge carro que passava pela Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Serra da Barriga: MP decide arquivar inquérito; saiba o que muda nas indenizações
Motociclista é arremessado após carro avançar sinal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
