Advogado de influencers presos por envolvimento com o Jogo do Tigrinho comenta sobre o caso
Rodrigo Monteiro alega que as provas apontam que o casal não fugiu para o exterior

Os influenciadores Paulinha e Ygor Ferreira, presos em operação nesta terça-feira (25), na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, foram soltos após audiência de custódia. O casal é investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o "Jogo do Tigrinho".
De acordo com a polícia, os dois foram presos porque podem ter obtido informações vazadas sobre a Operação Game Over e, por isso, viajaram para Dubai, dias antes do cumprimento dos mandados de busca e apreensão.
Além disso, ainda segundo a Delegacia de Estelionato, a compra das passagens foi realizada no dia 13 de junho e a viagem no dia 14, sendo a ação desencadeada em 17 de junho, o que, para a polícia, poderia ser indício de que o casal não planejou a viagem antecipadamente.
Em entrevista exclusiva para a equipe do portal 7segundos, Rodrigo Monteiro, advogado do casal, disse que não houve fuga por parte dos influencers.
"Eu rebati isso na audiência de custódia porque um dos argumentos usados para prisão foi esse. Esses argumentos não tem nos autos, eles não tinham conhecimento que já existia uma operação, eles não foram chamados para depor e não tinham conhecimento de qualquer medida cautelar em desfavor deles."
Rodrigo disse ainda que o casal se disponibilizou desde o começo para colaborar com as investigações da 17ª Vara criminal de Maceió. Ainda segundo o advogado, pessoas que estão em fuga não teriam o mesmo comportamento que Paula e Ygor.
"Inclusive quem quer fugir não habilita advogado, eu sou advogado deles e já tem praticamente uma semana que fui à 17ª Vara várias vezes dizendo que eles estão a disposição, juntei passagem de ida e volta e que queriam contribuir, mas não tiveram oportunidade."
Agora com a liberdade do casal, eles terão que cumprir medidas cautelares.
"Eles não têm proibição de sair de casa, mas inicialmente estão proibidos de divulgar nas redes porque tiveram as redes sociais bloqueadas, e estamos aguardando o retorno da justiça para ver o desbloqueio."
A Operação Game Over cumpriu mandados contra influenciadores envolvidos com o “Jogo do Tigrinho” nos bairros do Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
