Homem é preso com drogas dentro de van em São Miguel dos Campos
O acusado estava com maconha e cocaína dentro da bagagem

Um homem foi preso com drogas dentro da bagagem em uma van de transporte intermunicipal na noite dessa terça-feira (25), nas imediações do município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante a 'Operação Narke' e a droga foi encontrada por um cão farejador da polícia. Quando os policiais abriram a mala do suspeito, o material ilícito estava em pequenos pacotes prontos para a venda.
Ao ser questionado, acusado relatou que estava indo visitar um amigo em Marechal Deodoro e que depois iria seguir viagem para Maceió.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi preso por tráfico de drogas. Foram apreendidos 27g de maconha, 3 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e um celular.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
