PM de Alagoas participa da operação nacional Narke 2
Ação de combate ao tráfico de drogas é coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, em todo o país

A Polícia Militar de Alagoas (PM) deflagrou a Operação Narke 2, em todo o estado. A execução resultou na apreensão de drogas e na prisão de uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (26). A ação segue em andamento.
Em São Sebastião, município do agreste alagoano, os militares prenderam em flagrante um suspeito por tráfico de drogas. Anteriormente, o infrator foi preso pelo crime de furto e, agora, encontrado portando
entorpecentes embalados para comercialização, além de quantia de dinheiro em espécie.
Sob supervisão do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM),a operação
conta com a atuação de guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), da Companhia Independente de Choque e da Diretoria de Inteligência (DINT).
Coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, a Operação Narke 2 ocorre em todo o país, atuando na repressão e prevenção ao tráfico de drogas em todas as unidades da Federação.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
