Shows de Luan Santana e Calcinha preta levam mais de 150 mil pessoas ao Jaraguá
Maceió tem reunido todos os dias milhares de turistas e maceioenses que vão prestigiar a programação

Um mar de gente invadiu o estacionamento do Jaraguá nessa quarta-feira (26) pra prestigiar os shows do São João Massayó. Mais de 150 mil pessoas estiveram no local e puderam ouvir clássicos de grandes nomes da música, como o forró da banda Calcinha Preta e o sertanejo de Luan Santana. Além destes, também subiram ao palco Flávio José, Felipe Diniz, Simone Mendes, Karisma e À Vontade.
Com apresentações acontecendo desde o último dia 22, Maceió tem reunido todos os dias milhares de turistas e maceioenses que vão prestigiar a programação do maior São João do Litoral do Brasil.
O evento tem realizado apresentações artísticas para todos os gostos e segue, no polo Jaraguá, até a sexta-feira (28). Mas a festa segue no Benedito Bentes, nos dias 29 e 30 encerrando junho, que há anos, na capital alagoana era tido como mês da baixa temporada.
Confira a programação dos próximos dias:
JARAGUÁ
27/06 - Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Pablo, Mô Fio, Maciel Valente
28/06 - Nattan, Bel Marques, Limão com Mel, Mano Walter, César Menotti e Fabiano, Banda Quadrilhão, Forrozão da Kathy
BENEDITO BENTES
29/06 - Caviar com rapadura, Priscila Senna, Manu Bahtidão, Baby Som, Wanessa Guimarães, Fidellis, Luanzinho Moraes
30/06 - Marcynho Sensação, João Gomes, Toca do Vale, Seu Desejo, Jayme Mendes, Sandro Becker e Garota Sertaneja
Últimas notícias

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
