Shows de Luan Santana e Calcinha preta levam mais de 150 mil pessoas ao Jaraguá
Maceió tem reunido todos os dias milhares de turistas e maceioenses que vão prestigiar a programação

Um mar de gente invadiu o estacionamento do Jaraguá nessa quarta-feira (26) pra prestigiar os shows do São João Massayó. Mais de 150 mil pessoas estiveram no local e puderam ouvir clássicos de grandes nomes da música, como o forró da banda Calcinha Preta e o sertanejo de Luan Santana. Além destes, também subiram ao palco Flávio José, Felipe Diniz, Simone Mendes, Karisma e À Vontade.
Com apresentações acontecendo desde o último dia 22, Maceió tem reunido todos os dias milhares de turistas e maceioenses que vão prestigiar a programação do maior São João do Litoral do Brasil.
O evento tem realizado apresentações artísticas para todos os gostos e segue, no polo Jaraguá, até a sexta-feira (28). Mas a festa segue no Benedito Bentes, nos dias 29 e 30 encerrando junho, que há anos, na capital alagoana era tido como mês da baixa temporada.
Confira a programação dos próximos dias:
JARAGUÁ
27/06 - Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Pablo, Mô Fio, Maciel Valente
28/06 - Nattan, Bel Marques, Limão com Mel, Mano Walter, César Menotti e Fabiano, Banda Quadrilhão, Forrozão da Kathy
BENEDITO BENTES
29/06 - Caviar com rapadura, Priscila Senna, Manu Bahtidão, Baby Som, Wanessa Guimarães, Fidellis, Luanzinho Moraes
30/06 - Marcynho Sensação, João Gomes, Toca do Vale, Seu Desejo, Jayme Mendes, Sandro Becker e Garota Sertaneja
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
