“Pegamos o país como se fosse a Faixa de Gaza”, diz Lula em MG
Presidente participou de uma agenda em Contagem, Minas Gerais, nesta quinta-feira (27/6)
Durante visita a Contagem (MG), nesta quinta-feira (27/6), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que, quando assumiu o mandato, em janeiro de 2023, o Brasil estava destruído, “como se fosse a Faixa de Gaza”.
O chefe do Executivo citou as viagens que tem feito pelo país, segundo ele, para colher o que foi plantado no primeiro ano à frente do governo.
“Nós pegamos o país como se fosse a Faixa de Gaza, destruído. Nós estamos fazendo reparação. Semeamos a terra, jogamos adubo, colocamos a semente, cobrimos a semente e, agora, eu tô viajando o Brasil para fazer a colheita do bem-estar do povo brasileiro”, disse durante discurso.
Em Contagem, o titular do Planalto participou de uma cerimônia sobre investimentos nas áreas de Saúde, Cultura e Infraestrutura.
Nesta sexta-feira (28/6), Lula visitará a capital mineira, Belo Horizonte, e a cidade de Juiz de Fora. Com a aproximação da campanha eleitoral, o presidente tem intensificado viagens nas últimas semanas.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
