“Pegamos o país como se fosse a Faixa de Gaza”, diz Lula em MG
Presidente participou de uma agenda em Contagem, Minas Gerais, nesta quinta-feira (27/6)
Durante visita a Contagem (MG), nesta quinta-feira (27/6), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que, quando assumiu o mandato, em janeiro de 2023, o Brasil estava destruído, “como se fosse a Faixa de Gaza”.
O chefe do Executivo citou as viagens que tem feito pelo país, segundo ele, para colher o que foi plantado no primeiro ano à frente do governo.
“Nós pegamos o país como se fosse a Faixa de Gaza, destruído. Nós estamos fazendo reparação. Semeamos a terra, jogamos adubo, colocamos a semente, cobrimos a semente e, agora, eu tô viajando o Brasil para fazer a colheita do bem-estar do povo brasileiro”, disse durante discurso.
Em Contagem, o titular do Planalto participou de uma cerimônia sobre investimentos nas áreas de Saúde, Cultura e Infraestrutura.
Nesta sexta-feira (28/6), Lula visitará a capital mineira, Belo Horizonte, e a cidade de Juiz de Fora. Com a aproximação da campanha eleitoral, o presidente tem intensificado viagens nas últimas semanas.
Últimas notícias
Maternidade Santa Mônica faz book de Carnaval com bebês e alerta para cuidados durante folia
A recente discussão de Toffoli com o novo relator do Caso Master
Algás é autuada por abertura irregular no pavimento e risco à segurança da população
Polícia prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em São José da Tapera
Ambulantes da orla marítima são orientados sobre novas regras para faixa de areia
Polícia Civil prende homem condenado a 31 anos por estuprar enteada de 9 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
