Geral

Coronel cancela festa na academia de Polícia de Maceió após não ser reconhecido por funcionários

Festa estava para começar e diversos convidados já haviam chegado

Por Saul Monteiro* 27/06/2024 22h10 - Atualizado em 28/06/2024 08h08
Coronel cancela festa na academia de Polícia de Maceió após não ser reconhecido por funcionários
Em vídeo, foi explicado o motivo do cancelamento - Foto: Reprodução

A festa de São João que ocorreria na academia da Polícia Militar de Maceió na noite desta quinta-feira (27) foi cancelada por um coronel após o mesmo não ser reconhecido pelos funcionários civis que estavam coordenando a entrada dos convidados.

Segundo informações de presentes, a festa, que estava pra começar e já contava com a presença de diversos convidados e suas famílias, teve suas luzes apagadas por determinação do oficial, que também é subcomandante da PM.

O motivo teria sido que, no momento de liberação de entrada, os funcionários responsáveis da Associação dos Militares do Estado de Alagoas (Ameal) estavam dividindo a entrada entre associados e não associados. Quando o coronel chegou, teriam perguntando se era associado ou não, momento em que ele disse “Se não me reconhecer, a festa vai estar cancelada”. Com sua determinação, as luzes no local foram apagadas, causando indignação entre os convidados e suas famílias.

Em vídeo gravado por populares, um representante explica a motivação do cancelamento para os convidados, reiterando que não houve problemas técnicos e pedindo desculpas pelo ocorrido.

*Estagiário sob a supervisão da redação.