Final de semana será nublado e com pancadas de chuva em Maceió
A temperatura deve variar entre 20°C e 31°C na capital alagoana
Nesta sexta-feira (28), a previsão do tempo na capital alagoana é de sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura deve variar entre 21°C e 28°C.
No sábado (29), o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura pode registrar mínima de 22°C e máxima de 30°C.
No domingo (30), deverá ser também de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve variar de 20°C a 31°C.
Na região da Zona da Mata, a previsão do tempo nesta sexta-feira (28) é de possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia. A temperatura pode variar de 21ºC a 29ºC.
No sábado (29), o dia será de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve registrar mínima de 23ºC e máxima de 30ºC.
No domingo (30), deverá ser de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.A temperatura pode variar entre 20ºC e 31ºC.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
