Safadão tem crise de pânico e é ''salvo'' por Tirulipa antes de show em Maceió
A informação foi passada para a imprenssa por uma pessoa que preferiu não ter sua identidade revelada

O cantor Wesley Safadão enfrentou uma crise de pânico momentos antes de se apresentar na festa de São João em Maceió na noite desta última quinta-feira (27).
A informação foi passada para a imprenssa por uma pessoa que preferiu não ter sua identidade revelada, que relatou os momentos de tensão vividos pelo cantor. Segundo informações, Safadão só conseguiu se apresentar após receber ajuda do comediante Tirulipa, sem especificar como o artista foi ajudado.
Wesley foi a penúltima atração da noite no São João Massayó e o fato aconteceu no camarim. Safadão, conhecido por seus sucessos no forró, havia revelado no ano passado que estava em tratamento para ansiedade.Nos últimos anos, ele mencionou ter sofrido crises e até cogitou deixar a carreira artística
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
