Safadão tem crise de pânico e é ''salvo'' por Tirulipa antes de show em Maceió
A informação foi passada para a imprenssa por uma pessoa que preferiu não ter sua identidade revelada
O cantor Wesley Safadão enfrentou uma crise de pânico momentos antes de se apresentar na festa de São João em Maceió na noite desta última quinta-feira (27).
A informação foi passada para a imprenssa por uma pessoa que preferiu não ter sua identidade revelada, que relatou os momentos de tensão vividos pelo cantor. Segundo informações, Safadão só conseguiu se apresentar após receber ajuda do comediante Tirulipa, sem especificar como o artista foi ajudado.
Wesley foi a penúltima atração da noite no São João Massayó e o fato aconteceu no camarim. Safadão, conhecido por seus sucessos no forró, havia revelado no ano passado que estava em tratamento para ansiedade.Nos últimos anos, ele mencionou ter sofrido crises e até cogitou deixar a carreira artística
Últimas notícias
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Embriagado, prefeito de Traipu causa acidente no Jaraguá, dizem testemunhas
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
