Comando Geral da PM emite nota de pesar pelo falecimento da PM Luciana Coelho Costa
Policia Militar foi encontrada morta embaixo da escada do condomínio onde morava, na Cruz das Almas
A Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais, sobre o falecimento da cabo da Reserva da PM/AL, Luciana Coelho Costa, de 54 anos de idade, ocorrido neste fim de semana.
Leia a nota na íntegra, logo abaixo:
É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim cumpre o dever de comunicar o falecimento da cabo da Reserva Remunerada (R/R) Luciana Coelho Costa, ocorrido neste sábado (29). Natural de Maceió, a cabo Luciana tinha 54 anos de idade.
A militar foi incorporada às fileiras da Briosa em outubro de 1998. Em 2014 a veterana foi reformada, após 15 anos de serviço à sociedade.
Em nome de toda a tropa, o comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da cabo Luciana, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário.
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
