Polícia Militar participa do Plano de Segurança Integrado para o Fórum P20 em Maceió
O fórum está marcado para os dias 1 e 2 de julho, em Maceió
O Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da Polícia Militar de Alagoas iniciou, neste sábado (29), a execução do planejamento do policiamento integrado do evento internacional Parliament 20 (P20). O esquema de segurança conta com a participação de diversos órgãos federais, estaduais e municipais.
O fórum acontecerá entre os dias 1 e 2 de julho, em Maceió. Para reforçar a segurança das autoridades internacionais, o CPRM desenvolveu um planejamento de policiamento que se iniciou neste 29 de junho (sábado) ao dia 3 de julho.

Reforço na segurança do evento estará garantido. Foto: Ascom PM/AL
Haverá emprego do efetivo de todas as unidades da Região Metropolitana de Maceió, desde o reforço na segurança do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, até a escolta das autoridades e no entorno dos hotéis que eles se hospedarão.
O plano de segurança também conta com a participação da Secretaria de Segurança Pública, Polícias Civil, Legislativa, Federal e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros Militar e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Parliament 20
O P20 é um evento global, criado em 2010 e liderado pelos presidentes dos parlamentos dos países do G20 (grupo formado pelas 20 maiores economias do mundo).
O evento visa contribuir nos debates das questões globais e envolver os parlamentos para fortalecer a colaboração e garantir a aplicação prática de acordos internacionais do G20.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
