JHC encerra São João em Jaraguá e afirma que hoje Maceió é vitrine para o Brasil
Evento segue neste sábado (29) e domingo (30) no Benedito Bentes
O prefeito de Maceió, JHC, encerrou nessa sexta-feira (28), a edição do “São João Massayó, Sol, Mar e Forró”, no polo do Jaraguá, após sete dias de festa, que atraiu milhares de pessoas. JHC destacou a importância do evento para a economia criativa da capital, ressaltou o crescimento do turismo e disse que a cidade entra para o calendário nacional de festividades juninas, tornando-se vitrine para o Brasil.
“Estamos construindo mais uma história de memória, de experiência e de oportunidades para a nossa cidade. Meu muito obrigado Maceió por confiar em nós. É uma alegria enorme ver como o São João de Maceió se tornou esse evento grandioso, sendo observado por todo País. No último dia do São João no nosso Jaraguá, quero destacar que Maceió faz um evento inclusivo, acessível, porque nós somos a cidade de todos nós e hoje Maceió é vista por todo Brasil”, afirmou JHC.
“Tudo isso a gente faz com muito amor, muito carinho para que a nossa cidade tenha mais oportunidades de gerar mais emprego e renda para a nossa população. As pessoas hoje confiam em Maceió, sabem que vão vir para aqui e terão uma excelente experiência, pela natureza acolhedora do nosso povo, a nossa gastronomia, por suas belezas naturais e por tudo que Maceió representa”, ressaltou JHC.
O encerramento no Jaraguá contou com grandes atrações. O público se animou ao som de Nattan, Bell Marques, Mano Walter, Limão com Mel, César Menotti e Fabiano, Banda Quadrilhão e Forrozão da Khaty.
O evento, que se consolidou como o maior do litoral do Brasil, segue com a programação no Polo do Benedito Bentes neste sábado (29) e domingo (30).
Neste sábado, o público poderá conferir os shows de Caviar com Rapadura, Priscila Sena, Manu Bahtidão, Baby Som, Poney do Arrocha, Fidelis do Acordeon e Luanzinho Moraes. Já no domingo, 30, a festa ficará por conta de Marcynho Sensação, João Gomes, Toca do Vale, Seu Desejo, Bizay e Thiago Vaz.
“Vamos fazer um espetáculo lindo para o nosso Biu, que é gigante e merece muito o nosso carinho e a nossa atenção”, assegurou o prefeito JHC ao convidar a população a prestigiar o evento no bairro.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
