Jovem é baleado no bairro Ponta Verde
Tiros atingiram o braço e as costas da vítima
Um mistério toma conta da área nobre de Maceió: um jovem foi baleado no bairro Ponta Verde e até agora ninguém sabe informar quem cometeu o crime e de onde vieram os disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado (29).
Um jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava na badalada região da capital alagoana quando por volta das 22h55 deste sábado tiros foram ouvidos e os disparos atingiram o braço e as costas dele.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência na área litorânea. Quando os PMs chegaram ao local encontraram com o ferido consciente e orientado. O jovem disse que não sabia quem cometeu o crime e também não sabia como e de onde vieram os disparos de arma de fogo.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento pré-hospitalar no local e depois encaminharam a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
