Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na Mangabeiras
Fato foi registrado na manhã deste domingo (30)

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido em Maceió. O acidente de trânsito no cruzamento entre a avenida João Davino e a rua Paulina Maria de Mendonça, no bairro Mangabeiras, ocorreu na manhã deste domingo (30).
O sinistro de trânsito na capital alagoana ocorreu por volta das 6h35 deste domingo e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para socorrer as vítimas.
Quando os militares chegaram ao local do fato, informaram que um dos envolvidos, de 41 anos de idade, recusou atendimento. Um homem de 31 anos estava com suspeita de fratura na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacintinho. Danos materiais também foram registrados nos veículos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias

Família informa que filha de ex-prefeito de Porto Calvo foi encontrada e está bem

PRF e Secretaria de Direitos Humanos de Messias realizam ação em alusão ao Agosto Lilás
![[Vídeo] Polícia prende homem por crimes de maus-tratos e zoofilia em Murici](https://img.7segundos.com.br/sGKTfePTn3nKdFPQO8npyrG7GWk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-14-at-161557.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende homem por crimes de maus-tratos e zoofilia em Murici

Prefeitura suspende camarote privado: “A festa é para o povo”, diz prefeita

Hospital de Emergência do Agreste intensifica ações no Agosto Lilás

Protesto bloqueia via em frente ao Palácio Floriano Peixoto, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
